Televisão

BBB volta a ter noite tensa e equipe de Arcrebiano pede saída de modelo do programa

UOL | 09/02/21 - 08h45 - Atualizado em 09/02/21 - 09h14
Reprodução

A madrugada pós-jogo da discórdia sempre rende no "BBB 21" (TV Globo), especialmente quando os participantes têm zero papas na língua durante a dinâmica. Na última noite, a casa pegou fogo durante o jogo e as consequências disso vieram em seguida. Arcrebiano e Karol finamente conversaram, o que deixou o brother em prantos. A situação levou a equipe do modelo a pedir pela sua saída nessa terça-feira.

Vem conferir o que rolou na casa mais vigiada do país durante a madrugada!

Jogo da discórdia

A noite começou com o esperado jogo da discórdia. Tiago Leifert explicou aos brothers que eles teriam que pontuar quem são, em sua opinião, os participantes influenciadores e os influenciados. De acordo com o apresentador:

"O influenciado não tem muita vontade própria, é o famoso trouxa. Vou usar um eufemismo, é o trouxa. E tem o influenciador, aquele que dita as regras, não estou dizendo que é ruim, é um jogo, é o cara que dita as regras do jogo".

Gilberto foi o primeiro a jogar e colocou Thaís, Lumena e Arthur como os influenciáveis. Já como influenciadores, Gil colocou Karol Conká, Projota e Nego Di e debochou:

"Eles ditam quem é certo e é errado, o que pode e o que não pode (...) Quando chegar no céu não vai ter Deus pra julgar não, vão ser eles".

Arcrebiano também escolheu Nego Di, Projota e Karol Conká como influenciadores e Carla Diaz, Lumena, Camilla de Lucas, Pocah, Arthur — seu amigo na casa — e Juliette como influenciáveis.

Nego Di, depois que fui contra ele, de uma hora para outra a casa toda veio contra mim. Juntou ele e a Karol, junto com uma loucura que ela criou na cabeça dela, que influenciou também a Carla Diaz

Lumena é influenciável, respeito ela, mas já que gosta tanto da Karol, tinha que ver o contexto todo. Entrou junto com ela para comprar uma briga que não era dela

Karol Conká escolheu o ex-affair como influenciável e aproveitou para alfinetá-lo:

"Você não teve coragem de falar comigo e nem com a Carla. Você é covarde (...) Me usou pra fazer o casal, mas não teve coragem de vir falar comigo, quem gosta se importa e você não se importou comigo".

Projota foi outro que detonou o brother. O cantor ainda o chamou de "leva e traz".

"Como você não entendeu o que estava acontecendo? Eu estava tentando ajudar pessoas, consolar, tentando encontrar a paz novamente dentro da casa e você estava dormindo. Quando acordou não teve a capacidade de procurar as meninas para falar com elas. Esperou o ao vivo para chamar a menina de maluca."

Militou errado?

Essa foi a opinião de Nego Di sobre o discurso de Lumena durante o jogo. A baiana disse que a dor de Carla, uma mulher branca, chamou a atenção de toda a casa, enquanto a dor de Karol, não.

"Me chamou a atenção que a dor de uma mulher fenotipicamente branca acionou um acolhimento e a dor de uma mulher fenotipicamente negra causou o distanciamento da casa".

Em uma conversa paralela, Viih Tube e Carla Diaz também acharam que a DJ 'militou errado' e decidiram que vão se afastar dela. Segundo Carla:

"A Lumena fica nesse discurso, que é muito importante, mas não cabe nessa história. Ela passou pano na cabeça da Karol em tudo que a Karol fez".

Famosos como João Vicente, Ingrid Guimarães, Deborah Secco e Elza Soares, criticaram o discurso da psicóloga.

Comentarista oficial

Neymar, inclusive, comentou a edição inteira ao vivo em seu Twitter. O jogador de futebol ironizou a fala de Lumena.



DR entre Bil e Karol

Depois de várias cobranças de algum posicionamento do modelo, a conversa entre Karol e Bil finamente aconteceu. Assim como tinha dito durante o jogo da discórdia, ela acusou novamente o modelo de usá-la.

Em certo momento, Arcrebiano questionou se Karol realmente acreditava que ficaria com ela por interesse e disparou: "Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu."

"Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem, em nenhum momento eu falei da minha situação financeira", reagiu Karol. "Que imagem?", perguntou Arcrebiano.

"Da minha imagem de mulher forte e segura aqui na casa, pra estar do teu lado pra você não ter mais votos. Eu só tô expondo o que eu achei, eu só preciso ouvir de você que não é isso", respondeu a rapper.

Durante a conversa, o modelo caiu no choro. A equipe dele se pronunciou e afirmou que não quer que ele permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de sua família. Bil está no paredão junto com Gilberto e Juliette.

"Você fez isso comigo"

Foi assim que Juliette reagiu à cobrança de Karol sobre estar sendo julgada.

"Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?", questionou a cantora. "Não, porque você fez isso comigo", rebateu Juliette.

Karol, então, negou que agiu dessa forma com a paraibana. Juliette rebateu novamente, dizendo que a rapper a chamou de doida várias vezes. "Eu chamei porque você falava 'Eu sou doida'", justificou Karol. "Eu não posso te chamar de doida?", continuou. "Eu posso me chamar, mas eu não te chamei de doida, não. Tem dois sentidos. Uma coisa é chamar de doida, outra coisa é problema mental. Problema mental é sério, doida é engraçado", respondeu a advogada.

Pedido de desculpas

A noite ainda teve um pedido de desculpas de Sarah, que, durante o jogo da discórdia, classificou Pocah como "influenciável". A funkeira não gostou da alcunha e disse que se sentiu mal com a situação.

Eu posso ter falado de maneira errônea, porque de fato, a gente não tá o tempo todo junto. Eu parei pra pensar e, analisando, eu falei: 'Não, as poucas vezes que eu tava com ela, ela tava se posicionando'. Então tipo assim, acho que falei merda. [...] Acabei que eu falei coisa que não tinha nada a ver com jogo, meio que saiu da coerência da pergunta".