Televisão

BBB17: alagoano Luiz Felipe enfrenta seu primeiro paredão

13/02/17 - 06h38
Reprodução

A casa do "Big Brother Brasil 17" ferveu na noite deste domingo (12), com a formação do terceiro paredão do programa, que teve muitas surpresas para os confinados.  Logo em seu início, o Big Fone tocou pela primeira vez nessa temporada.

Quem atendeu foi Pedro, que teve indicar alguém para encarar a berlinda. Após mostrar o dia na casa, Tiago Leifert começou os protocolos.  Pedro acabou escolhendo Ilmar e justificou: "Não é nada pessoal. Infelizmente eu vou apontar para o Ilmar".

Depois disso, chega a hora de Emilly, o Anjo da semana, anunciar quem ganha a imunidade. Roberta é a escolhida pela gaúcha, algo que Emilly já tinha prometido.  

Em seguida, foi a vez do líder Daniel decretar quem ele quer ver no Paredão. "Foi muito duro chegar nessa decisão. Não tinha parâmetro para mandar alguém. Tive que buscar fatores externos", explica Daniel, que indica Marcos. 

Com isso. Ilmar, Luiz Felipe e Marcos foram indicados. Um dos três pode ser eliminado na noite da próxima terça-feira (14), a depender da votação do público. 

O alagoano Luiz Felipe é um dos participantes mais rejeitados do BBB 17. E sua rejeição só piora. Após implicar com Marcos, que é o favorito do público, e falar mal dele durante vários dias, ele agora está em atrito com Ieda.