Televisão

BBB21: Mãe de Gil diz que ele escondeu sexualidade “a vida toda”

26/03/21 - 23h40
Reprodução

Dona Jacira se emocionou ao ver o filho Gilberto na festa do líder no BBB21, na última quarta-feira (24/03). Em conversa com a Quem, ela contou que chorou ao ver a felicidade do brother, que escolheu homenagear a comunidade LGBT com muita cor e música pop.

“A festa foi maravilhosa. Me emocionei e chorei bastante. Quando começou com o Fantasma da Ópera foi lindo. Ele vivia cantando a música aqui em casa. Além disso, ele cantou e dançou Britney [Spears] que ele ama. Foi lindo! Ele deve estar realizado como falou. Ele disse que a festa foi tão importante quanto o um milhão e meio”, disse Jacira.

Ela também comentou sobre a conversa que Gilberto teve com Arthur, em que relatou ter sofrido para aceitar sua sexualidade e também ter sido homofóbico.

“Ele escondeu a vida toda, teve que se reprimir e sofreu porque viveu dentro de uma religião muito homofóbica. Ele achava que uma hora aquilo ia passar. Era assim que ele aprendia lá dentro. Da minha parte, sempre o apoiei. Sempre soube que ele era gay. Uma mãe sempre sabe. Pode ter algumas que fingem que não sabem, mas sabem, sim. Sei disso desde que ele era criança. Quando ele se abriu para mim, eu disse que já sabia. Sempre amei e apoiei o meu filho.”

Gil também também falou durante a festa que o pai não tinha aceitado sua orientação sexual e ouviu que ele “era uma vergonha”. Dona Jacira disse que realmente isso aconteceu, mas que hoje o pai torce para o filho no BBB.