Um bebê do sexo masculino, de apenas 11 meses, morreu depois de ter sido estuprado dentro da própria casa, nesse sábado (21).
Um bebê do sexo masculino, de apenas 11 meses, morreu depois de ter sido estuprado dentro da própria casa, nesse sábado (21). A vítima deu entrada sem vida na UPA do Francês, em Marechal Deodoro, e a mãe dela confessou que o esposo foi o autor da violência contra a criança, praticada, segundo a mulher, por mais de uma vez.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, disponibilizado desde as primeiras horas deste domingo, 22, no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, a equipe da 5ª Companhia Independente da PM recebeu a informação de que uma criança havia dado entrada morta, vítima de crime, na unidade de saúde. Ao chegar no local, a polícia consultou o médico plantonista e a lesão no ânus foi confirmada após exame.
A mãe da criança admitiu aos militares que sabia da violência cometida pelo marido, mas não havia denunciado antes por medo, já que o mesmo a ameaçava de morte e a espancava. Ela contou que presenciou, em outras ocasiões, o homem usando objetos para ferir o bebê, assim como as próprias mãos. A mulher disse que reclamava com ele, porém era agredida e a porta do quarto era trancada até o fim do estupro. Depois do término, a mãe entrava no cômodo, limpava o sangue e trocava a fralda da vítima.
Após a confissão, a polícia encaminhou o casal para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi prestado depoimento. Os dois foram autuados por estupro de vulnerável com resultado de morte. O caso deve ser investigado pela delegacia de Marechal Deodoro.