A morte de um dos seus mais tradicionais torcedores causa um desfalque ao CRB, fora de campo, para a decisão do Campeonato Alagoano 2023, no próximo sábado, contra o ASA, às 16 horas, no Trapichão.
LEIA TAMBÉM
É que no sábado passado, momentos antes de o CRB entrar em campo, em Arapiraca, para a vitória de 2×0 sobre o ASA, morreu em Maceió, vítima de infarto, o servidor público Belmiro Lima, que raramente perdia um jogo do seu time.
Belmiro despontou, ainda jovem, como líder de torcida do CRB há cerca de 30 anos e era reconhecido, dentro e fora dos estádios, por sua paixão pelo clube.
Sobre ele registrou em seu blog o jornalista Marcelo Firmino, também torcedor regatiano:
“Tinha relação de amizades com todos os conselheiros do clube era presença marcante no setor de cadeiras do Estádio Rei Pelé, em cada jogo do CRB. O CRB e sua torcida estão de luto. Principalmente por que Belmiro tinha o CRB como uma fonte de inspiração e motivação para a vida.”
Pela abnegação de Belmiro Lima ao CRB, é de se esperar que nessa decisão contra o ASA, no próximo sábado, o clube lhe preste uma homenagem póstuma.
LEIA MAIS
+Lidas