“Terminou a eleição? Acabou. Vamos pensar no futuro.”
LEIA TAMBÉM
Foi dessa forma que Benedito de Lira, prefeito da Barra de São Miguel, revelou à “Folha de São Paulo” que não vê obstáculo para que seu filho, Arthur Lira (PP/AL), presidente da Câmara dos Deputados, faça uma aliança com o presidente da República eleito, Lula (PT).
“Eu votei no Lula em 2003, votei nele, apoiei o governo dele, apoiei o governo da Dilma. Não é de agora”, ao explicar que acompanhará a decisão do filho, seja qual for, arrematando: “Agora, ele é quem manda, eu obedeço”.
Benedito de Lira (PP), que dentre outros cargos foi deputado federal e senador por Alagoas, cita a aproximação dele e de Arthur com o presidente Jair Bolsonaro, inclusive na campanha deste ano, e registra que seu filho, por não ser uma pessoa radical, terá fidelidade a Lula, se houver um acerto político entre eles.
“Você, em política, tem que ter um lado. E ele era um aliado, é um aliado (de Bolsonaro), como presidente da Câmara. Logicamente, isso ajudou muito o município aqui. Eu sou o prefeito, e nós ficamos com ele, Bolsonaro”
LEIA MAIS
+Lidas