Televisão

Beth Goulart chora com saudade da mãe, Nicette Bruno, um mês após morte: 'é difícil'

Extra | 22/01/21 - 14h46

Beth Goulart postou um vídeo na manhã desta sexta-feira falando da saudade a mãe. "É difícil, viu? Tem dias que são difíceis", disse ela, chorando. "Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe. Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras... Aí me deu uma saudade imensa. E está chegando o meu aniversário e...Queria muito que ela tivesse aqui comigo", completou a atriz, enquanto tomava café da manhã.

"Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso. Sinto muito saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha. Ela chegava e iluminava todo o ambiente".

Beth relembrou a alma de criança da mãe: "Ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não jilga nada, não tem preconceito...Ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade. Receba meu beijo e a minha saudade. Te amo".

Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro, vítima de complicações da Covid-19, aos 89 anos.