Televisão

Bianca Andrade fica chocada ao assistir vídeos no BBB: 'Pode ser que eu aprenda'

Observatório da Televisão | 26/02/20 - 09h25
Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB20 nesta quinta-feira (25), a influenciadora Bianca Andrade demonstrou surpresa ao descobrir que Guilherme estava envolvido com as conversas machistas na casa.

Ao sair do programa, Bianca deu uma entrevista para a Rede BBB e acabou assistindo alguns vídeos sobre sua proximidade com os homens da casa e posicionamentos polêmicos.

Bianca afirmou que apesar de achar equivocada as atitudes dos rapazes, tentou conversar com eles para entender os dois lados. “A cima de homem e mulher, a cima de qualquer tipo de coisa, eu acho que tem que existir um diálogo e uma conversa entre as pessoas. Eles erraram pra cacete, eu jamais diria que eles não erram. Só que eles têm que sentar, um olhar na cara do outro e falar o que está acontecendo”, disse.

“Eu não fui contra a Marcela e a Gi, eu conversei com elas e falei que queria que todo mundo ficasse em paz. Enfim, eu não faria diferente naquele época, mas talvez agora, parando e analisando, pode ser que eu aprenda mais alguma coisa”, completou.

Acusada muitas vezes de estar fazendo estratégia dentro da casa, a sister desabafou que estava sendo verdadeira e sem mascaras, o que fez com que ela tivesse tantos posicionamentos errados dentro do jogo.

“Eu não fiz estratégia nenhuma, muito pelo contrário, se eu tivesse feito estratégia, jamais teria falado algo daquele tipo. Eu realmente entrei de coração, eu estava falando o que eu penso”.

“Eu sempre falo o que eu penso, porque eu não tenho problema em encarar as consequências e falar: “cara, isso aqui eu errei, eu vou aprender”. Eu não tenho mascara, eu tenho vários defeitos”, finalizou.