Televisão

Bil, Dayane e Mussunzinho formam a segunda roça de 'A Fazenda 13'

UOL | 30/09/21 - 09h21
A Fazenda 2021: Gui Araujo vence prova | Reprodução/RecordTV

Após a vitória de Gui Araujo na prova do fazendeiro, a segunda roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) está formada com Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho. Agora, o trio disputa a preferência popular para seguir na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Como a roça foi formada?- Segunda fazendeira da semana, Erika Schneider escolheu indicar Mussunzinho para integrar a segunda roça do reality show da RecordTV. Rico Melquiades venceu a prova de fogo e escolheu um poder para repassar seus votos para outro peão. Assim, o ex-participante do "De Férias com o Ex" transferiu seus sete votos da casa para colocar Bil Araújo direto na berlinda.

Como 'mais votado' da sede, Bil Araújo recebeu a missão de escolher um peão da baia para ir à roça e levou Dayane Mello para sentar no banquinho. Após a dinâmica do resta um, Gui Araujo acabou sobrando entre os peões e completou a berlinda.

Marina Ferrari recebeu o poder da chama vermelha de Rico Melquiades com a meta de vetar um participante da prova do fazendeiro e optou em colocar Mussunzinho direto na noite de eliminação de "A Fazenda 2021".

Na disputa da prova do fazendeiro, Gui Araujo mostrou ter melhor pontaria que os adversários e conquistou o posto de liderança pela segunda vez no jogo. Assim, Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho foram direto para a disputa popular para seguir no programa para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.