Conteúdo de Marca

Bmg premia clientes com kit exclusivo em celebração ao Oscar 2021

Divulgação | 23/04/21 - 13h45

O Banco Bmg - instituição financeira com 90 anos de tradição, mas que não para de se transformar para proporcionar aos brasileiros a melhor experiência em serviços financeiros completos -, realiza ação exclusiva em celebração ao Oscar 2021 e premiará nove clientes com kits exclusivos no próximo dia 23 de abril.

Ação, baseada no Oscar e no Globo de Ouro, premiará clientes em dez categorias que receberão em casa um kit temático contendo uma estatueta da Duda - assistente virtual do Bmg -, um GiftCard para Netflix, além de um kit cinema completo, com balde de pipoca e almofada com suporte para copos.

"Acreditamos que a relação entre o Bmg e o cliente precisa ser mais humana com isso, transformamos os principais interesses dos correntistas, como investir, poupar e comprar, em categorias da premiação. Essa é uma maneira que encontramos para valorizar o nosso cliente, aproveitando a celebração do Oscar 2021", afirma Alexandre Winandy, Diretor de Transformação Organizacional do Banco Bmg.

Serão dez categorias que serão classificadas pela maior quantidade de: poupadas extras e arredondamentos, valor poupado no "Poupa Pra Mim", cashback recebidos, valor de cashback acumulado, valor acumulado em compras no débito, compras no crédito, valor investido, investimentos, número de aportes para realizar o "sonho grande" e valor atingido no "sonho grande" de maior

Sobre o Bmg
Com 90 anos de tradição, o Bmg é um banco que não para de se transformar para proporcionar aos brasileiros a melhor experiência em ter crédito, desenvolvendo produtos e serviços simplificados, inclusivos e inovadores que geram valor para seus clientes e popularizam as soluções financeiras no País. Liderado pela CEO Ana Karina Bortoni, atualmente uma das poucas mulheres presidentes de banco com capital aberto no Brasil, o Bmg é pioneiro na oferta de crédito consignado, que democratizou o acesso ao crédito com juros mais baixos, e possui a maior rede de correspondentes bancários do País, auxiliando no crescimento econômico local e na disseminação de oportunidades por todo território nacional. O seu portfólio de produtos e serviços inclui conta digital, cartões de crédito, empréstimos, seguros, entre outros. Apaixonado por inovação, ética com transparência e empreendedorismo, o Bmg é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e patrocina as equipes femininas e masculinas de futebol do Corinthians, do Atlético Mineiro e do Vasco.