Polícia

Bombeiro esfaqueado pela ex-mulher será submetido a exame de corpo de delito

12/01/17 - 11h37
Reprodução / Facebookl

O sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da Silva, ferido a facadas pela ex-mulher, na região do pescoço, será submetido a um exame de corpo de delito, que poderá apontar se o militar foi pego de surpresa pelos golpes ou se conseguiu reagir à agressão.

O pedido para que o exame seja realizado foi feito pelo delegado designado para investigar o caso, o coordenador da Delegacia de Homicídios, Fábio Costa.

“O próximo passo é fazer um exame, com o médico legista, para, com as investigações aqui da Delegacia de Homicídios, a gente tentar dizer o que aconteceu naquela casa. Se ele foi atingido sem reação alguma ou se foi outra dinâmica que aconteceu”, afirmou o delegado, que não informou quando o exame será realizado.

O crime continua sendo investigado como lesão corporal, e o resultado do laudo poderá manter a classificação ou apontar que houve, por exemplo, uma tentativa de homicídio.

Depoimento

A autora do ataque, a ex-esposa do militar, identificada como Rosivânia da Conceição, voltou atrás no depoimento inicial, concedido durante a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) feito na Central de Flagrantes, onde alegou que o sargento havia tentado agredi-la sexualmente.

“Ela negou a alegação de tentativa de estupro. Eu não posso adiantar mais nada nesse sentido, porque se eu digo que ela negou que ele a agrediu, eu digo que ela tentou matá-lo, ou seja, estou antecipando a conclusão do inquérito, o que ainda é muito cedo para se fazer”, concluiu.