Televisão

Boninho revela plano e horário para retorno de Carla Diaz no BBB21

Gaúcha ZH | 11/03/21 - 10h10

A quinta-feira (11) promete ser quente para o BBB 21 com o retorno de Carla Diaz. Boninho, diretor de entretenimento da Globo, confirmou que a atriz deve retornar para a casa ao meio-dia e ainda sugeriu que ela deve estar fantasiada como um dummy, os bonecos auxiliares do programa. As informações foram anunciadas por ele em seu perfil no Instagram. Na noite de quarta-feira (10), o apresentador Tiago Leifert havia comunicado ao público que Carla voltaria ainda pela manhã.

Em uma primeira publicação, Boninho brincou com a possibilidade de Carla assustar os brothers com a fantasia. "E amanhã de manhã tem dummy invadindo a casa... Dummy invadindo a casa??? Será???", questionou ele, com uma foto de um dos figurantes.

Quatro horas depois, em nova publicação em seu perfil, o diretor marcou o horário. "Tá bom galera! Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar!! Volta marcada pra 12:00!!! Combinado???", publicou.

Carla Diaz está trancada no quarto secreto do reality desde o fim da noite de terça-feira (9), quando venceu o paredão falso contra Arthur, Caio e João Luiz. Ali, ela pode assistir aos colegas de confinamento por câmeras e ouvir trechos das conversas deles.