Futebol

Brasil-RS e CSA empatam em 1 a 1 e Azulão fica a três pontos do G4

TNH1 com Futebol Interior | 24/10/20 - 07h51
Carlos Insaurriaga

Brasil-RS e CSA ficaram no empate em 1 a 1 pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas. Com o resultado, o Azulão chegou aos 24 pontos, e ficou momentaneamente na 8ª posição, a três pontos do G4.

Já o time da casa segue perigosamente próximo da zona do rebaixamento, na 14ª posição com 20 pontos, dois a mais do que o Figueirense, primeiro time dentro do Z4.

 PRIMEIRO TEMPO EMPATADO
O Brasil saiu na frente com uma linda jogada logo no primeiro minuto. Danilo Gomes cruzou, Luiz Henrique ajeitou de calcanhar com muita categoria e Matheus Oliveira completou para o fundo do gol.

Aos poucos, o CSA entrou no jogo e passou a pressionar. Depois de muito insistir no primeiro tempo, o gol de empate saiu aos 35 minutos. Diego Renan cruzou e Yago se atirou na bola para tocar de carrinho e marcar o gol de empate.

TUDO IGUAL ATÉ O FIM
Na segunda etapa, a superioridade do CSA persistiu e o Brasil ainda ficou com um jogador a menos após o volante Sousa cometer falta dura em Lucas Dias e receber o segundo cartão amarelo.

Mesmo assim, o CSA não consegui mais levar perigo ao gol de Rafael Martins. Com um a menos, o Brasil se segurou e esfriou o jogo para garantir o empate por 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
O Brasil de Pelotas volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, em partida que abre a 19ª rodada da Série B. No dia seguinte, o CSA recebe o Náutico, no Rei Pelé.