Futebol

Brasil-RS tem reforço do atacante Rafael Grampola para duelo com CRB

Paulo Victor Malta | 10/05/19 - 16h36
Rafael Grampola chega ao Bento Freitas com a missão de balançar as redes e ser mais uma opção do técnico Rogério Zimmermann | Jonathan Silva/Brasil de Pelotas

Próximo adversário do Clube de Regatas Brasil na Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas tem o reforço do atacante Rafael Grampola para a partida deste sábado (11). Contratado junto ao Joinville, o atacante foi regularizado e deve figurar entre os titulares contra o Galo. 

Segundo informações do repórter Gustavo Louzada, da Rádio Universidade, de Pelotas, Rogério Zimmermann deve escalar Bruno Paulo e Rafael Grampola, que estão regularizados. O lateral-esquerdo Pará se recupera de uma lesão na coxa, mas não está descartado. No entanto, é mais provável que o volante Sousa comece atuando de forma improvisada no setor. Um provável time do Brasil tem Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Juba, Murilo Rangel e Bruno Paulo; Rafael Grampola.

O Xavante estreou com derrota em casa para o Bragantino por 1 a 0 e depois perdeu também por 1 a 0 para o Londrina no Estádio do Café, no Paraná. A equipe de Rogério Zimmermann ainda não pontuou e está na 19ª colocação. 

Brasil-RS e CRB entram em campo neste sábado (11), às 19h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.