Polícia

Briga de casal termina com jovem de 20 anos esfaqueada em Santa Luzia do Norte

TNH1 | 06/07/22 - 07h29
Arquivo

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após atacar a própria companheira com golpes de faca em frente a uma praça no bairro Centro, na cidade de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió. O crime foi registrado pela Polícia Militar no final da noite dessa terça-feira, 05.

A equipe de agentes de Coqueiro Seco, município vizinho, localizou a autora dos golpes, uma mulher de 27 anos, e usou algemas para contê-la, já que a suspeita estava aparentemente embriagada e gritava com os policiais. Ela também se esperneava e se batia para evitar a detenção.

A vítima, uma jovem de 20 anos, confirmou para a equipe que era companheira da suspeita e que começou a ser agredida com socos. Depois, as duas teriam entrado em vias de fato e a agressora deu vários golpes de faca. A mulher ferida recebeu os primeiros socorros ainda no local.

O casal foi encaminhado pelos PMs até a Central de Flagrantes em Maceió, onde a suspeita foi ouvida pela delegada Elizabeth Sampaio, e indiciada por tentativa de homicídio. A motivação da briga não foi revelada.