Luís Ferraz, que tinha 50 anos, morreu após ter sido espancado por um vizinho na cidade de Penafiel (Portugal). A briga começou após o filho de Luís enviar, nas redes sociais, um pedido de amizade à filha de Vítor Pinto, de 40 anos, principal suspeito do crime.
LEIA TAMBÉM
O suspeito confessou a agressão, mas negou a intenção de matar. Segundo informações da imprensa portuguesa, Pinto alegou que a jovem de 17 anos foi vítima de perseguição por Ferraz e pelo filho dele. O suspeito se apresentou voluntariamente às autoridades e está preso preventivamente.
De acordo com a polícia local, Ferraz foi abordado por Pinto na noite do último sábado (7/6), quando saía do seu carro. Ele teria feito comentários sobre a garota e tentou evitar o embate, mas tropeçou e caiu. No chão, foi espancado com socos no peito e na cabeça. A vítima chegou ao hospital em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Esta não foi a primeira ocorrência envolvendo as duas famílias. Em abril, um dos filhos de Ferraz registrou uma queixa contra Pinto e sua esposa. Ele alegou ter sido agredido fisicamente após se comunicar com a jovem pelas redes sociais.
Vítor já tinha antecedentes criminais por lesão corporal e injúria.
LEIA MAIS
+Lidas