Um homem de 36 anos matou o próprio irmão, de 39, e o motivo teria sido uma discussão por causa de uma caixa de som. O crime aconteceu na noite deste sábado (1), no Jardim São Rafael, em Araraquara, no interior de SP.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson Roberto Venturi e seu irmão, Angelo Henrique Venturi, estavam em um churrasco de família. Até que começaram a discutir e brigar fisicamente.
Depois da briga, ambos foram embora para casa. Horas depois, segundo o B.O, Anderson teria ido armado até a casa de Angelo. Mas, ao perceber a chegada, Angelo fez um disparo de dentro da residência, atingindo Anderson.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Civil, ainda não se sabe se Anderson chegou a efetuar disparos. A arma dele, inclusive, não foi encontrada, e o irmão, Angelo, fugiu e segue foragido.
O caso foi registrado como homicídio e segue em investigação. Mais detalhes e o histórico de desentendimentos entre os irmãos vão ser apurados.
O velório de Anderson está marcado para este domingo (2), das 14h às 16h, no Velório Almeida, em Araraquara. Já o sepultamento está previsto para 16h30, no Cemitério Parque dos Lírios, também na cidade. Ele deixa a esposa e dois filhos.
LEIA MAIS
+Lidas