O cantor Bruno Mars surpreendeu os moradores do bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, ao aparecer na região, de surpresa, nesta terça-feira (5). O artista, que está na capital desde o fim de semana, se apresenta hoje à noite no Mineirão, encerrando a turnê “Live in Brazil”, que também passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
LEIA TAMBÉM
Dono de bar há 25 anos, o comerciante Ronaldo Teixeira de Carvalho, de 62 anos, foi surpreendido com a visita ilustre do cantor. Usando chinelos, óculos, calça azul, blusa e boné do Brasil, Bruno parou estabelecimento, pediu uma cerveja, tirou do bolso uma nota de R$ 50 e deixou o troco de gorjeta.
"Quando ele entrou no bar não me dei conta que era o Bruninho. Ele fala meio enrolado, mas mesmo assim entendi que ele havia me pedido uma cerveja”, disse Ronaldo. “Ele pegou a cerveja, me pagou R$ 50 e não quis o troco. Nesta hora, percebi que era o Bruninho. Minhas pernas tremeram! Para mim, ele se compara ao Michael Jackson", destacou o comerciante.
Com a lata em mãos e o auxílio de um intérprete, Bruno se sentou na porta do barzinho, brincou, tirou fotos conversou, por cerca de 30 minutos, com quem passava pela rua e ainda andou de moto. “Ele é uma pessoa humilde, tranquilo e atencioso. Deu atenção de forma igual para todo mundo. A minha calçada, hoje, se transformou na calçada da fama", avaliou o dono do bar.
LEIA MAIS