Futebol

Bruno Ramires é apresentado no CSA: "Estou muito feliz, motivado e confiante"

Redação TNH1 | 20/02/19 - 19h30
Bruno Ramires entre o presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares e o executivo de futebol Fabiano Melo | Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

A diretoria do CSA apresentou oficialmente no final da tarde desta quarta-feira (20) o volante Bruno Ramires. O jogador vestiu a camisa azulina no CT do Mutange, falou sobre as primeiras impressões e a recepção em Alagoas. 

"Quero agradecer toda diretoria pela confiança demonstrada no meu trabalho. Com toda certeza do mundo, quero dizer que estou muito feliz, muito motivado e muito confiante para fazer um belo ano pelo CSA", discursou o atleta, que esteve no Estádio Rei Pelé e viu de perto a vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro no último domingo, pela Copa do Nordeste. 


Foto: Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió 

"Já passei por diversos clubes aqui no Brasil, mas nunca me senti tão à vontade, tão bem acolhido como me senti aqui. Não é à toa que é o Nordeste, é um povo caloroso. Estou muito motivado. Estive no Rei Pelé domingo, pude sentir um pouco do que é o clima da torcida, do estádio em si. Estive aqui também contra, pude sentir como é a pressão da torcida, que é uma torcida calorosa, que apoia, que cobra, o que é normal, como toda torcida cobra. Mas espero, junto aos meus companheiros, remar para o mesmo lado e poder fazer um belo ano aqui no CSA".    

Bruno Ramires tem 25 anos, é natural de Salvador, mede 1,89m de altura e foi revelado pelo Cruzeiro. O jogador já atuou pelo time profissional da Raposa e passou por empréstimo pelo Vitória, Moreirense-POR e Ponte Preta.