Gente Famosa

Buscas por Nego do Borel: polícia manda equipes a Itacuruçá

G1 | 05/10/21 - 11h48
Mãe do Nego do Borel | Foto: Henrique Coelho

A Polícia Civil do RJ mandou nesta terça-feira (5) equipes a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, atrás de Nego do Borel. A 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) recebeu informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda (4).

A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, chegou às 11h26 desta terça à Delegacia de Descoberta de Paradeiros para prestar novo depoimento. A polícia também ia ouvir Anderson Faria, empresário do funkeiro.

Na segunda-feira, Roseli tinha ido à 42ª DP para registrar o desaparecimento do filho. Na ocasião, a mãe contou que tentou impedir que Nego saísse de casa no último domingo (3). O cantor não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias.

“Determinei que a minha equipe diligenciasse para ver se a gente consegue a solução”, afirmou ao g1 o delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª DP. “Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”, detalhou.

Pousadas também estavam sendo inspecionadas.