Futebol

Cabo encerra preparação e CSA embarca para enfrentar o Internacional no Sul

Redação TNH1 | 18/05/19 - 13h56
Divulgação / CSA

O técnico Marcelo Cabo comandou atividade no CT do Mutange e encerrou na manhã deste sábado (18) a preparação do CSA para o duelo com o Internacional no Sul do país. Após o trabalho em Maceió, a delegação embarcou com destino a Porto Alegre. 

Para o jogo deste domingo, o treinador tem a volta dos laterais Apodi e Carlinhos, que desfalcaram a equipe na partida com o Avaí por problema clínicos. Os jogadores devem reassumir as posições no time titular contra o Colorado. Em entrevista coletiva na sexta-feira, o técnico adiantou a provável escalação para este domingo. 

"Semana muito boa de treinamento. Tivemos recuperação plena dos atletas. Com exceção do Robinho, já pude contar com todos os jogadores no treinamento, inclusive com o Cassiano. Fizemos algumas observações, algumas variações e foi uma semana muito boa de trabalho. A equipe não tem surpresa. É aquela equipe que vocês viram treinando ontem, não tem mistério: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano", confirmou o treinador. 

Ainda sem vencer na Série A, o CSA tem a difícil missão de pontuar contra o Internacional neste domingo (19), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Brasileirão. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o jogo.