Futebol

Cabo revela negociação do CSA com reforço misterioso: "Presente para torcida"

Paulo Victor Malta | 25/02/19 - 16h40
RCortez / Ascom CSA

Após a vitória sobre o CEO no último domingo (24), pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, o técnico Marcelo aguçou a curiosidade do torcedor azulino e revelou negociação com um novo reforço para o CSA. Segundo o treinador, o jogador será um "presente para a torcida". 

"Nós temos alguns jogadores para estrear, esses 11 dias serão muito importantes. E é bem provável que nesses próximos dias teremos uma grande novidade. Esperem que nós vamos ter uma grande novidade em termos de contratação. Estamos na reta final. Jogador que vai vir de muita, muita importância. Bem provável que talvez amanhã (segunda) ou terça a gente venha a anunciar um presente para nossa torcida. Ontem (sábado) ficamos trabalhando até meia-noite na concentração. O presidente Rafael foi lanchar com os jogadores, o Raimundo Tavares, o Fabiano Melo, para que a gente possa o mais rápido possível dar esse presente para a torcida, anunciar um jogador que vai vir para somar bastante".

O CSA anunciou recentemente um pacotão de reforços. Só no jogo contra o CEO, Carlinhos, Apodi e Manga Escobar estrearam pelo Azulão. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Bruno Ramires e o atacante Cassiano são os próximos da lista. 

"Então, tenho os que já estão aqui, tenho esse jogador que pode chegar essa semana, que já pode estrear no clássico. É um jogador que está em atividade, a diretoria trabalhou bastante. A gente vai chegar forte para a sequência da temporada. E esses jogadores que já chegaram, como o Cassiano e o Ronaldo Alves, que ainda faltam estrear, os que estrearam hoje e os que ainda têm por chegar ainda. Deixá-los todos aptos e prontos para que a gente entre no mês de março com um elenco muito forte para essa reta final e o início do brasileiro", completou.

Questionado sobre a posição do possível novo reforço, Marcelo Cabo fez um breve mistério, mas revelou que é para o setor ofensivo. 

"O Rafael Tenório ontem esteve na concentração às 22h, saiu da sua casa, precisávamos fazer uma reunião, eu, ele, o Fabiano e o Raimundo para adiantar esse processo. E você sabe que a caneta é do homem, né. A caneta é dele. (Qual a posição?) Aguarde (risos). É para frente. Vou falando sim, é do meio para frente. Vamos deixar essa expectativa. Com certeza a nossa assessoria, assim que a gente tiver documentado, talvez amanhã ou mais tardar na terça, a gente vai divulgar. É um jogador muito importante para a gente na sequência da competição", finalizou o treinador marujo.