Mundo

Cachorrinho tem atitude heróica e salva casal de picada de cobra

TNH1 com Razões Para Acreditar | 11/08/20 - 09h40
Reprodução Kevn

Bear foi um verdadeiro herói para seus tutores, Devin e Alex Diede! O Yorkshire de 11 anos, estava com o casal em uma trilha em Washington, nos Estados Unidos, quando uma cobra apareceu pronta para atacar. O cão então se colocou na frente e sofreu a picada ao tentar defender Alex.

Segundo o site Razões Para Acreditar, o casal não havia notado a presença da cobra no caminho. “Alex teria pisado na cobra e sido mordida se Bear não tivesse tomado a mordida por ela”, contou Devin.

Os dois não perceberam que Bear estava ferido. Eles contam que o cachorrinho não pulou e nem chorou. O casal notou algo incomum, quando o animal de estimação começou a mancar. Ao mexerem na pata, viram a ferida.

Alex e Devin andaram por cerca de 3 quilômetros a pé, com Bear no colo até chegarem ao veterinário mais próximo. Ao chegarem na clínica, perceberam que o cachorrinho já não conseguia mais andar.

Bear passa bem!

Devido a idade de Bear, ele precisou ficar em observação por 24 horas. Também recebeu transfusão de sangue, mas ficou completamente bem após algumas horas sendo medicado.

Bear já voltou pra casa e a família, com certeza, contará esse episódio histórico para todos a partir de agora!