Geral

Caeté amplia seu mix de produtos

Assessoria | 16/03/21 - 15h03
Assessoria

Nesta terça-feira, dia 16, a Usina Caeté fez um pré-lançamento dos novos produtos da marca. O álcool 70°, na forma líquida e em gel, foi distribuído inicialmente nas empresas pertencentes à Companhia, prestigiando seu público interno. 

Início da produção - em março de 2020, a Direção autorizou a produção de álcool 70° para doação aos colaboradores e instituições públicas e filantrópicas, além de garantir um reforço na limpeza dos setores. 

Para André Bulhões, gerente do mercado interno, a ideia de lançar os novos produtos surgiu com a análise por uma crescente demanda, diante do novo cenário. “Nossa linha de comercialização era apenas de álcool carburante para as distribuidoras. Com o aquecimento do mercado dos produtos sanitizantes e um estudo de viabilidade, ampliamos esse mix de produtos”, acrescentando ainda que o incentivo veio também de alguns clientes do varejo.

Álcool em gel Caeté - o gerente assinalou que uma das principais características desse produto, que possui hidratante em sua formulação, é não deixar a mão grudenta e não criar uma espécie de ‘película’ ao secar, fato que incomoda muitos consumidores. 

Novos produtos - amplamente usado como antisséptico, por apresentar rápida ação como germicida, o álcool 70° é de fácil aplicação, baixa toxicidade e figura como um forte aliado no combate ao novo coronavírus.

“Já estamos trabalhando para acrescentar à marca Caeté, muito em breve, novos itens ao seu mix de produtos”, finalizou André Bulhões. 

Comercialização - no máximo em 15 dias, as versões líquida e em gel do álcool 70° Caeté estarão disponíveis no mercado.