Televisão

Caio vence prova do líder e Viih Tube diz que ganhou "novo pai" no BBB

TNH1 com UOL | 09/04/21 - 09h17
Reprodução

A prova do líder que terminou com a vitória de Caio mexeu com os brothers do "BBB 21" (TV Globo), que passaram boa parte da madrugada especulando sobre o próximo paredão. Fiuk já está na berlinda.

Mas, parece que a aproximação de uma participante chamou a atenção dos brothers e sisters. Sim, parece que Caio ganhou uma "nova filha". Viih Tube já declarou ser a nova "herdeira" do goiano e até comparou as lesões no pé de ambos durante o reality. 

Mesmo mancando por ter machucado o pé na noite anterior, a influenciadora foi a primeira a abraçar o goiano após a vitória na prova do líder. A internet, claro, não perdoou a nova "Bastiana".

Pouco depois, no quarto cordel, a sister disse que é "filha" do goiano: "Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo", brincou Viih. Pocah ouviu o comentário e ironizou: 'A Vitória foi filha de todo mundo'.

Novo líder na área!

Caio é o novo líder da casa! Todos os brothers tiveram a oportunidade de participar da prova que foi de habilidade e disputada em duelos. Arthur e Caio chegaram na final, mas o goiano foi mais ágil e garantiu a imunidade da semana.

Tiago Leifert tirou sarro do brother após a vitória, por ter ganhado acesso ao quarto do líder justamente quando perdeu seu amigo e aliado dentro do jogo, Rodolffo. "Mas e aquela cama gigante sem o Bastião, né!", brincou o apresentador.

A prova também colocou um brother no paredão. Fiuk acabou perdendo a "final do mal" em disputa com Camilla e indo direto para a berlinda. Durante a dinâmica, o cantor teve um desempenho ruim em uma das rodadas e soltou um palavrão ao vivo: "Putz, f*deu", disparou.

O paredão será triplo, mas quatro brothers passarão pela zona de risco: Fiuk, por ter perdido a "final do mal", o indicado do líder e os dois mais votados da casa. Após a prova bate e volta, a berlinda será definida. Além disso, a prova do anjo e a festa acontecerão hoje.