Professor morre em hospital após ser alvejado por dois tiros na cabeça (Crédito: Reprodução)Um professor de uma escola municipal de São José da Lage, Zona da Mata do Estado, morreu após ser baleado com dois tiros na cabeça. Ele ainda foi...

Professor morre em hospital após ser alvejado por dois tiros na cabeça (Crédito: Reprodução)
Um professor de uma escola municipal de São José da Lage, Zona da Mata do Estado, morreu após ser baleado com dois tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, mas morreu durante a cirurgia em decorrência dos ferimentos.
A vítima foi identificada como Carlos Alexandre Severino, 27 anos, segundo a imprensa local era conhecido como Calypso, em alusão à banda que ele era fã. Ele era dono da lan house onde o crime aconteceu. Testemunhas afirmaram em redes sociais que Carlos Alexandre não teve tempo de reagir ao crime.
O crime aconteceu por volta das 20h30 da noite da última quarta-feira (18). Carlos foi atendido por uma equipe de socorristas da Samu, e foi levado para o Hospital Artur Camelo Veras, ainda em São José da Lage. Após ser estabilizado ele foi encaminhado para Maceió, onde passava por cirurgia quando morreu.
O delegado da cidade, Valter Nascimento, disse à imprensa que ele pode ter sido morto por engano. “Esta é uma das linhas de investigação, porém, afirmo ser cedo para fazer uma avaliação correta que motivou o crime. Mesmo assim, existem pessoas intimadas para depor e continuamos com as investigações”, disse o delegado.