Interior

"Calypso": professor morre em hospital após levar dois tiros na cabeça

19/11/15 - 12h50

Professor morre em hospital após ser alvejado por dois tiros na cabeça (Crédito: Reprodução)

Professor morre em hospital após ser alvejado por dois tiros na cabeça (Crédito: Reprodução)

Um professor de uma escola municipal de São José da Lage, Zona da Mata do Estado, morreu após ser baleado com dois tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, mas morreu durante a cirurgia em decorrência dos ferimentos.

A vítima foi identificada como Carlos Alexandre Severino, 27 anos, segundo a imprensa local era conhecido como Calypso, em alusão à banda que ele era fã. Ele era dono da lan house onde o crime aconteceu. Testemunhas afirmaram em redes sociais que Carlos Alexandre não teve tempo de reagir ao crime.

O crime aconteceu por volta das 20h30 da noite da última quarta-feira (18). Carlos foi atendido por uma equipe de socorristas da Samu, e foi levado para o Hospital Artur Camelo Veras, ainda em São José da Lage. Após ser estabilizado ele foi encaminhado para Maceió, onde passava por cirurgia quando morreu.

O delegado da cidade, Valter Nascimento, disse à imprensa que ele pode ter sido morto por engano. “Esta é uma das linhas de investigação, porém, afirmo ser cedo para fazer uma avaliação correta que motivou o crime. Mesmo assim, existem pessoas intimadas para depor e continuamos com as investigações”, disse o delegado.