Trânsito

Câmera flagra motociclista sendo arremessado após colisão com carro no Jacintinho

Redação TNH1 | 04/05/21 - 12h20

As imagens de um acidente no bairro do Jacintinho, em Maceió, que fizeram um motociclista "voar" por cima de um carro, chamaram a atenção. O acidente aconteceu no último domingo (02), na Travessa Senhor do Bonfim. Uma forte colisão entre uma motocicleta e um carro, modelo Gol, branco, fez o motociclista ser arremessado para o alto, passando por cima do veículo e parando deitado na pista.  

O motociclista, identificado como Anderson Gomes Ribeiro, de 38 anos, estava com capacete e foi socorrido pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu. Apesar do forte impacto, o homem estava lúcido, e teve um sangramento e um ferimento na perna esquerda. 

O motorista e a passageira do carro tiveram ferimentos leves e não precisaram de socorro. 

O acidente ocorreu na Travessa Senhor do Bonfim, localizada no Jacintinho. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os veículos se chocam, arremessando o motociclista violentamente contra o chão. Assista: 

Segundo a assessoria do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o paciente foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. O homem e a mulher que estavam no outro veículo envolvido não necessitaram de atendimento.

De acordo com os moradores, este não foi o único acidente registrado na última semana no local. Na sexta-feira (30), câmeras de segurança registraram um outro acidente,  envolvendo também um carro e uma moto. Neste caso, os envolvidos não sofreram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.

Veja as imagens: