Trânsito

Câmera mostra que Hilux furou sinal em acidente com dois mortos na Leste Oeste; assista

Dayane Laet | 18/02/19 - 06h58
Colisão aconteceu próximo à rodoviária | Reprodução

Imagens de câmeras do cruzamento da Avenida Leste Oeste, em frente à Rodoviária de Maceió, mostram o momento exato em que a caminhonete Hilux fura o sinal vermelho e atinge em cheio uma moto, onde estavam os irmãos Fortunato Nunes, de 68 anos, e Maria Nunes Ferro, 61. O acidente aconteceu no último dia 9 de fevereiro.

Veja:

Fortunato e Maria ainda foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele terminou morrendo horas depois e a irmã, dois dias depois.

Familiares das vítimas foram à Delegacia de Acidentes de Trânsito na segunda-feira (11), para registrar uma denúncia contra como Rose Estefani Ferreira da Silva, de 35 anos, que dirigia a Hilux. Ela não parou para prestar socorro às vítimas.

Em depoimento prestado na delegacia especializada no mesmo dia, Rose Estefani alegou que ultrapassou o sinal amarelo, e não percebeu que a moto passava pelo cruzamento, o que contradiz as imagens obtidas pela TV Pajuçara neste domingo (17).

Rose Estefani disse que teria ultrapassado o sinal amarelo / Cortesia ao TNH1

O TNH1 entrou em contato com a Delegacia de Acidentes de Trânsito onde foi informado que o inquérito policial já foi instaurado. Segundo o chefe de operações Denilson Ferreira, a condutora ainda não foi indiciada por conta das investigações que estão em andamento. A previsão é de que o desfecho do caso ocorra em 30 dias.