Polícia

Câmera registra momento em que homem desce de moto e rouba celular de mulher no Murilópolis

TNH1 | 28/03/24 - 12h47
Reprodução

Uma câmera instalada na frente de uma residência flagrou um assalto no bairro Murilópolis, em Maceió, na manhã desta quinta-feira, 28. As vítimas, tia e sobrinha, foram surpreendidas por suspeitos numa motocicleta e uma delas teve o aparelho celular roubado pelo "garupa" do veículo. Assista abaixo:

O vídeo mostra a ação rápida dos bandidos. A dupla usa a moto de cor branca para se aproximar das duas mulheres, que estão em direção contrária, e o passageiro desce do veículo para pegar o celular de uma delas. A mulher ainda tenta correr, mas desiste e é alcançada.

"Ele pegou o celular da minha irmã, só não levou o da minha sobrinha porque ele estava na bolsa, e ele não percebeu. Foi tudo muito rápido, elas também não disseram se os dois falaram algo antes e depois do crime, e também não viram se eles estavam armados. Um desceu, pegou o celular e fugiu", disse uma familiar das vítimas ao TNH1

Quem tiver informações sobre a identificação e o paradeiro dos dois suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, de número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.