Polícia

Câmeras registram ação de assaltante dentro de estabelecimento no Prado; assista

Redação TNH1 | 17/02/20 - 09h10
Reprodução

Três câmeras de segurança de um estabelecimento comercial situado no bairro Prado, em Maceió, registraram a ação de um assaltante na manhã do último sábado, 15. Ele entrou no imóvel, que comercializa produtos de empresa voltada para nutrição, se passando por consumidor e levou dois aparelhos celulares que pertenciam a uma funcionária e a uma cliente.

Um dos vídeos mostra o momento em que o homem chegou numa motocicleta e bateu na porta de vidro, depois de observar o interior do estabelecimento. Segurando um capacete com o braço esquerdo, ele se aproximou da funcionária e anunciou o assalto. O suspeito pegou o celular dela, que estava no balcão, e guardou no bolso da calça.

Em outro registro é possível perceber a cliente, sentada num sofá, que também teve o celular tomado pelo assaltante. Ele colocou o aparelho dela no bolso e deixou o local fechando a porta, numa ação que durou menos de 30 segundos.

O terceiro vídeo mostra a chegada e a saída do criminoso. A câmera, instalada em frente à loja, filmou ele usando outro capacete na fuga, nas cores branca e vermelha, que estava no banco do veículo.

O proprietário registrou Boletim de Ocorrência numa delegacia e passou as imagens colhidas pelas câmeras para a polícia investigar o crime. 

Quem tiver informações que ajudem os agentes a descobrirem o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do 181. A identidade do denunciante será preservada.