Gente Famosa

Cameron Diaz aparece de topless em ensaio antigo divulgado por revista britânica

16/11/15 - 16h33

Cameron Diaz em seu ensaio (Crédito: Reprodução/Loaded Magazine)

Cameron Diaz em seu ensaio (Crédito: Reprodução/Loaded Magazine)

Aos 26 anos, Cameron Diaz posou para as lentes da revista Loaded no que seria o único ensaio nu da atriz em toda a sua carreira. Hoje, 16 anos depois, a publicação decidiu publicar as fotos da estrela de Hollywood na internet, causando um frisson nas redes.

Cameron Diaz fez um ensaio de topless em uma piscina para a revista Loaded em 1999, quando atingiu o auge do sucesso com os filmes O Máscara e Quem Vai Ficar com Mary? 

Cameron Diaz, que chegou a ser a atriz mais bem paga de Hollywood, posou de topless para a revista em 1999. Na entrevista feita em 1999, Cameron Diaz falou sobre sua intimidade e disse que é o sonho de todos os homens, uma vez que adora cerveja e esportes. Apesar disso, a atriz disse que não se considera uma mulher bonita "com um nariz quebrado três vezes".

Cameron Diaz também foi sincera sobre suas preferências musicais e disse que adora heavy metal, como Sepultura e Alice and Chains. Para a atriz, o sinônimo de tortura era ficar trancada num quarto ouvindo Mariah Carey.