Gente Famosa

Camila Queiroz nega uso de falso atestado médico na Globo: “Absurdo”

Contigo | 18/11/21 - 10h17
Camila Queiroz nega uso de falso atestado médico na Globo: “Absurdo” | Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Camila Queiroz se manifestou nas redes sociais e abriu o jogo sobre a suposta falsificação de atestado médico para não gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2.

Em uma sequência de posts na noite desta quarta-feira (17), a estrela rebateu o colunista Leo Dias, do Metrópoles, após ele ter publicado informações afirmando que a atrista "meteu um atestado" no dia em que deveria filmar o desfecho da modelo da trama, Angel.

"Não Léo Dias, eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago e como sempre priorizei o meu trabalho, não tinha ido ao médico ainda. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia”, explicou ela.

Inconformada com a situação, ela continuou. “Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem isso dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde, né?”, acrescentou. Não demorou muito para os fãs mostrarem apoio à profissional. Inclusive, em um dos comentários, ela respondeu sobre a tamanha exposição. “Um absurdo! Já é tudo tão difícil. Ter que ler que eu estou inventando um atestado para não gravar é um absurdo. Cansei de ler e ficar calada. Já basta”, afirmou.

Marido de Camila Queiroz, Klebber Toledo usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para sair em defesa da esposa, após sua polêmica saída de Verdades Secretas 2. É que a atriz, protagonista da trama, acabou deixando o papel antes mesmo do desfecho de sua personagem, Angel. Nas redes sociais, a equipe da artista deu sua versão dos fatos e o maridão aproveitou o momento para demonstrar seu total apoio.

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós, artistas, não somos objetos. Te amo”, escreveu o também ator nos comentários do comunicado oficial emitido pela assessoria.