Um homem foi baleado na cabeça e levado à UPA em Maceió por um caminhoneiro, que supostamente foi sequestrado e forçado a prestar socorro à vítima. O incidente levanta preocupações sobre a segurança na região e a natureza do crime.
A Polícia Militar foi acionada após o caminhoneiro deixar a vítima na unidade de saúde, mas não forneceu detalhes sobre o ocorrido. As circunstâncias do ataque e do sequestro permanecem desconhecidas, gerando incertezas sobre a motivação por trás do crime.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia registrou a ocorrência e iniciará uma investigação para esclarecer os eventos que levaram ao tiroteio e ao sequestro.
Um homem foi baleado na cabeça e socorrido por um caminhoneiro que, segundo a Polícia Militar, foi vítima de sequestro. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado em Maceió nessa segunda-feira (20).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações contidas no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, divulgado na manhã desta terça (21), as equipes policiais receberam a informação de que um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chã da Jaqueira com ferimento causado por bala.
Um motorista de caminhão teria sido obrigado a prestar socorro à vítima, mas ao levá-la até a unidade de saúde, esse homem desapareceu.
Já a vítima, atingida por tiro na cabeça, foi transferida para o Hospital Geral do Estado depois dos primeiros atendimentos na UPA. O estado de saúde dela não foi fornecido.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
*Estagiária sob supervisão