Um caminhoneiro esfaqueou um ex-colega de trabalho no pescoço após suspeita de que ele teria cortado as mangueiras do freio do veículo para provocar um acidente no Alto do Cruzeiro, no município de Arapiraca. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, e o agressor continua foragido. O caso aconteceu nesse domingo, 14.
De acordo com o 3º Batalhão da PM, a equipe foi deslocada para averiguar a tentativa de homicídio e encontrou o dono do caminhão. O proprietário contou que o suspeito trabalha como motorista do veículo e na montagem das bancas da feira da Rua São Paulo. A vítima do ataque era companheiro de trabalho dele.
Ainda segundo a testemunha, o homem ferido no pescoço havia sido despedido há aproximadamente 15 dias porque era suspeito de tentar causar um acidente com o caminhão. Ele teria cortado as mangueiras do freio com a intenção de que o suspeito da facada fosse vítima de uma possível colisão de trânsito. O crime teria sido motivado pela vingança.
A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio e até o momento não há informações sobre o paradeiro do caminhoneiro.