Pedja Mijatovic, autor do gol do título da Champions de 1998 pelo Real Madrid, voltou a criticar Vinicius Jr. pela sua comemoração no gol contra a Real Sociedad na partida deste sábado (14), válida pelo Campeonato Espanhol.
Autor do primeiro gol do time merengue na vitória deste sábado (14), Vinicius Jr. levou o dedo à boca para pedir silêncio aos torcedores da Real Sociedad. Além dele, Mbappé também anotou um gol na partida.
O gesto foi criticado por Mijatovic, que disse que o jogador brasileiro "atira pedras em seu próprio telhado".
"Ficamos muito felizes com o gol, mas depois ficamos muito decepcionados com a comemoração. Por que ele precisa disso? Converso com muitos torcedores do Real Madrid que o amam, mas estamos todos chateados com seu comportamento", declarou Pedja Mijatovic, ex-jogador do Real Madrid.
Não é a primeira vez que o ex-jogador criticou Vinicius Jr.: em março deste ano, após duelo entre Real Madrid e RB Leipzig, Mijatovic criticou o empurrão do jogador brasileiro em um atleta adversário.
"É um jogador diferente, que faz a diferença e merece todo o respeito. Mas todos dizem que precisa mudar seu comportamento. Grita com os adversários e com seus companheiros. Precisam tranquilizá-lo como se fosse uma criança. Tem que fazer uma mudança radical. Tudo de bom que tem no futebol vai desperdiçar em outro sentido."