Futebol

Campeão pelo Vitória, Gegê é o novo reforço do CRB; clube confirma saída de dois jogadores

TNH1 | 21/12/23 - 14h55
Divulgação / CRB

O meio-campista Gegê, ex-Vitória, é o novo reforço do Clube de Regatas Brasil para 2024. O anúncio da contratação foi feito pelo Galo no final da noite dessa quarta-feira, 20, pelas redes sociais. 

Gegê tem 29 anos e estava no Vitória, onde foi campeão brasileiro da Série B. O jogador disputou 43 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências pelo Leão. Gegê é cearense e acumula passagens por Londrina, Ferroviária, Santo André, ABC, Avaí e Botafogo, clube ao qual foi formado e jogou por quatro temporadas no time principal. 

Reforços - A diretoria regatiana anunciou até o momento oito contratações: o goleiro Matheus Albino, o lateral-esquerdo Willian Formiga, o zagueiro Gustavo Henrique, o volante João Pedro, os meias Jorginho e Gegê e os atacantes Welder e Bruno Dentinho. 

Renovações - Além de Anselmo Ramon, o clube já renovou com os laterais Hereda e Matheus Ribeiro, os zagueiros Fábio Alemão e Saimon, o volante Falcão e o atacante Mike. O atacante Léo Pereira também está acertado, segundo o presidente Mário Marroquim, mas ainda não foi oficializado.

Saídas - Já nesta quinta-feira, 21, o Regatas confirmou o empréstimo do volante Auremir para a Chapecoense e o rompimento de contrato com o zagueiro Anderson Conceição. 

"O Clube de Regatas Brasil informa o empréstimo do volante Auremir à Chapecoense para a temporada 2024, até o dia 31/11, data esta que coincide com o término do contrato do atleta. O CRB também comunica a rescisão contratual, em comum acordo, do zagueiro Anderson Conceição, que tinha vínculo com o Clube  até o mês de abril de 2025. A diretoria Regatiana agradece aos jogadores pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus novos desafios".


Auremir e Anderson Conceição (Foto: Divulgação / CRB)

Com 32 anos, Auremir disputou 36 jogos, marcou um gol e foi campeão alagoano pelo CRB. O defensor Anderson Conceição, de 34 anos, jogou 22 partidas e anotou um gol.