Três dos principais concorrentes ao governo de Alagoas renovaram suas propostas neste final de semana:
LEIA TAMBÉM
O governador Paulo Dantas, candidato à reeleição pelo MDB e líder das pesquisas, prometeu em Arapiraca manter as ações de governo:
“Um dos nossos compromissos é fazer com que todos os projetos continuem levando melhoras para os alagoanos. Não quero que Alagoas ande pra trás. Quero seguir trabalhando e entregando mais hospitais, mais UPAs. Promovendo a revolução econômica para gerar mais empregos e renda para os alagoanos. O meu governo vai valorizar ainda mais o servidor público, pois sou do campo popular e progressista. A valorização do funcionalismo é um dos nossos maiores compromissos”.
O senador Rodrigo Cunha (União Brasil), também candidato ao governo de Alagoas, disse:“O Estado que eu amo não pode ser o da política da bala e da corrupção. Antes de escolher compare a vida pessoal e política de cada um. Antes de escolher compare a vida pessoal e política de cada um”.
Cunha é enfático ao afirmar:
“Quem for violento ou corrupto não merece a confiança do eleitor. Eu represento o cidadão que não aceita mais violência e corrupção. Minha história de vida pessoal e política é de construção, desenvolvimento e transparência, de respeito com o dinheiro público”.
Já Rui Palmeira (PSD), também concorrente ao governo, demonstra otimismo: “Eu não sei quem estará comigo, mas tenho convicção de que terá segundo turno”, disse ele em Palmeira dos Índios.
E argumentou: “Tenho currículo e serviço prestado na nossa capital e quero mostrar para o povo de Alagoas que estou preparado para ser o governador do estado. É uma eleição muito embolada, que tem quatro competidores que podem chegar ao segundo turno.”
LEIA MAIS
+Lidas