Futebol

Canindé relaciona 21 atletas para a partida diante do Guarani-CE pela Série D

Azulão encara o Leão de Juazeiro neste domingo, às 19h, pela 5ª rodada da fase de grupos

08/07/16 - 16h45
Pei Fon / Portal TNH1

No início da manhã, a delegação azulina viajou para a cidade de Juazeiro do Norte, no interior cearense, onde encara a equipe do Guarani-CE pela 5ª rodada da fase de grupos da Série D. O confronto, que pode deixar bem encaminhado, em caso de vitória, o caminho do time marujo em relação à classificação, está marcado para as 19h, no Estádio Romeirão.

Para o duelo, o técnico Oliveira Canindé deve optar pela entrada do atacante Marcelo Nicácio no time principal. Com a ausência do meia Jeferson Maranhense, suspenso pela expulsão na partida contra o Central-PE, o experiente atacante vive a expectativa de estar entre os onze escolhidos pelo comandante azulino. Nicácio vem marcando gols e sendo peça chave na equipe no segundo tempo das partidas.

Outra novidade do time marujo é o retorno de Panda na escalação inicial. Com a saída de Jean Cléber para o futebol português, o volante, que foi titular durante o Campeonato Alagoano, volta a formação principal do Azulão e deve jogar ao lado de Everton Heleno no setor de contenção do meio-campo. Panda havia perdido a posição por conta de uma lesão sofrida nas finais do estadual.

Com sete pontos e um melhor saldo de gols, o CSA lidera o Grupo A6 da Série D. Mas, a equipe alagoana divide a mesma pontuação com o Parnahyba-PI e com o Central-PE, 2º e 3º colocados, respectivamente. O Guarani-CE, próximo adversário do time do Mutange, ocupa a lanterna do chaveamento com apenas um ponto conquistado.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Jeferson e João Paulo;

Laterais: Denílson, Kelvin, Rafinha e Rayro;

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Camutanga e Leandro Cardoso;

Volantes: Everton Heleno, Panda, Marcos Antônio e Walfrido;

Meias: Cleyton, Bismarck e Manoel Chuva;

Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Azul e Cassiano.