Agenda Cultural

Cantor alagoano lança novo projeto musical 'Intense!'

Assessoria | 01/11/21 - 13h05
Divulgação

Uma noite de muita música e alegria. No último sábado (30), o cantor e compositor alagoano Cesar Salles reuniu imprensa, parceiros e amigos para o lançamento do seu mais novo projeto: 'Intense!', um DVD que reúne gravações inéditas, regravações e novas parcerias musicais. 

“Durante todo o processo de concepção do trabalho, estive em constante interação com os músicos e com o público que me acompanha nas redes sociais. Todos os volumes do projeto foi pensando com/para eles. O projeto musical nasce com canções escolhidas com muito carinho e assinadas por compositores conhecidos nacionalmente pela sensibilidade artística”, afirma Sales. 

Em seu canal no youtube, alguns clipes do projeto já foram disponibilizados. Hits como Caixa postal, Te amo de verdade, Por um minuto, Você mudou, Você é meu céu, estão entre as canções que já estão no ar. 

“Com a pandemia, o mercado do entretenimento parado, eu decidi usar o tempo para criar. Usei boa parte da quarentena para ouvir novos artistas, novos hits. Minha carreira sempre foi pautada pela evolução, meu trabalho carrega a nostalgia da história que construí, mas sempre buscando o atual. Com meu novo projeto não seria diferente”, diz o artista. 

Youtube: Cesar Salles 
Instagram: @cesarsalles_
Facebook: Cesar Salles Oficial