Agenda Cultural

Cantor Berg Gonzaga lança novo clipe

Divulgação | 14/11/19 - 15h28
Divulgação

Rutembergue Gonzaga Rosendo, Berg Gonzaga, 28 anos, nascido em Aracaju SE, atualmente reside em Maceió/AL e iniciou na música aos 17 anos de idade, já totalizando 11 anos de carreira. Realizando entre 15 e 20 shows por mês Berg Gonzaga não para de se atualizar e está com o seu mais novo clipe musical “O Grave faz tum tum”, prontíssimo para ser lançado ainda hoje, 14 de Novembro de 2019, às 21h30 com participação das blogueiras Marina Ferrari, Juliana Muniz e outros. A super produção contou com três intensos dias de gravações e promete além de inovação, uma batida dançante e contagiante para embalar o nosso verão 2020.

Por falar em 2020, a agenda do cantor para o início do ano já está bem movimentada com foco total na divulgação do seu mais novo trabalho, diversos shows por Alagoas e vários estados do Nordeste, tais como Sergipe, Pernambuco e Ceará. Para o segundo semestre o projeto pensado tem como base as musicas que fizeram histórias e marcaram épocas principalmente para os nordestinos.

Para Berg Gonzaga, que saiu do interior em busca dos seus objetivos e sonhava em ter sua música tocada nas rádios, cada conquista na capital alagoana é bastante comemorada, pois advém de muita dedicação e esforço. Hoje, formado em

Psicologia e com a sua terceira música autoral na boca do povo ele afirma o quanto que o seu curso de formação lhe ajudou a ressignificar muitas coisas em sua vida ao

relembrar toda a sua trajetória até aqui e se emociona ao falar que tudo que já passou nesse tempo foi de fundamental importância para o seu amadurecimento pessoal e profissional. Ele agradece a Deus pois todas as lições e dificuldades encontradas no caminho foram motivadoras para concretizações de muitos dos seus sonhos. “A música e a psicologia, são as duas artes que andarão sempre comigo.” Finaliza ele.