Gente Famosa

Cantor briga com internautas após declaração sobre racismo sofrido por filhos de Ewbank e Gagliasso

Correio Braziliense | 02/08/22 - 19h30

Conrado resolveu opinar sobre o ataque racista sofrido por Titi, de nove anos de idade, e Bless, de sete anos, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. No Instagram, através dos comentários de uma publicação que reproduzia a notícia, o cantor duvidou que último domingo (37/07) que uma mulher branca que Giovanna brigava em um restaurante à beira-mar em Portugal praticou crime de ódio.

No vídeo que viralizou na web, a atriz e apresentadora parte pra cima da agressora proferindo diversos palavrões, que logo depois também apareceu em imagens sendo levada por policiais. Testemunhas relataram que a senhora gravada de costas teria chamado as crianças de "pretos imundos" e pedia que eles saíssem do estabelecimento e voltassem para a África.

"Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade", escreveu o marido da ex-paquita Andréia Sorvetão. Logo após fazer o comentário, Conrado recebeu duras críticas, mas continuou defendendo seu ponto de vista e ainda xingou os internautas.

Na sequência, o artista compartilhou um vídeo em sua conta nas redes sociais e tentou se justificar. "Fiz um comentário lá no Leo Dias e as pessoas estão vindo aqui, é claro militante de esquerda, ignorante é terrível. Você faz um comentário, a pessoa não entende. É lógico que eu sou contra racismo. Um tempo atrás o seu Bruno e a dona Giovanna falaram em um podcast que aqui no Brasil tinha um tal de um racismo estrutural. Teve que entrar a 'negona do Bolsonaro' e explicar para eles que no Brasil não existe isso. Aconteceu em Portugal. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Porque o que ela faz com a mulher, xinga a mulher de tudo quanto é nome está muito certo, né? Então se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso, ponto final", retrucou.

"Outra coisa, vocês falando que eu boto o Bolsonaro como Deus. Primeiro, vocês não entendem nada de Bíblia, são ignorantes. Nós não defendemos o homem, nós defendemos a causa, é o Brasil que estamos defendendo. E o nosso excelentíssimo presidente foi escolhido por Deus para isso. Vão estudar melhor um pouquinho e procura saber o que é realmente racismo estrutural", destacou.

Confira, abaixo, o vídeo: