Gente Famosa

Cantor gringo, ex-BBB, apresentador: quem são os ex-namorados de Anitta?

Splash / Uol | 06/02/24 - 11h21
Instagram/Reprodução

Anitta, 30, abriu o coração para falar da vida pessoal, mas confirmou que segue solteira. A cantora, no entanto, disse estar decidida em não expor mais namorados fez com seus ex-affairs.

Você se lembra quais foram os romances que a cantora dona do hit "Envolver" exagerou na exposição? Confira:

Murda Beatz

O último relacionamento público de Anitta foi com o produtor musical Murda Beatz. Em 2022, o casal era a sensação das redes sociais, mas o término acabou cercado de polêmicas após ambos trocarem unfollow e indiretas na internet.

 

Anitta e Murda Beatz na festa junina da cantora

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Michael Chetrit

Herdeiro de um patrimônio de R$ 6 bilhões, Michael Chetrit teve um breve romance com Anitta, em 2021.

Com a repercussão da grana do empresário, ela chegou a dizer que ignorava o lado financeiro de seus affairs. "Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo!", disse ela, durante a entrevista à rádio FM O Dia.

 

Anitta namorou o milionário Michael Chetrit

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Maluma

Recentemente, o cantor Maluma confirmou ter vivido um romance com Anitta. O affair aconteceu após a parceria dos artistas em "Sim ou Não", em 2016, e acabou em virtude dele não querer um romance com alguém da indústria musical.

"Para mim não funciona esses relacionamentos com pessoas da indústria pelo mesmo motivo. Quando aconteceu, inclusive, com Anitta, ela estava começando a carreira [internacional]", comentou o cantor, continuando: "Eu a conheci e a gente se gostava muito e tudo mais. Mas, pensava: 'Não posso estar com ela, porque ela faz o mesmo que eu'", contou ele, ao podcast Alofoke Radio Show.

 

Anitta e Maluma na gravação do clipe de 'El Que Espera'

(Crédito: Reprodução/Twitter)

Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby tiveram um rápido e intenso romance em 2019. Ela afirmou que o relacionamento com o surfista aconteceu em um momento que estava curtindo a vida sem ficar presa a ninguém.

"Eu e o Pedro [Scooby] nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: 'Não fico com homem casado, não'. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: 'Ah, vou pegar porque esse cara é gato, hein?'. Peguei... Ficamos juntos uns meses, mas eu, na época, não estava que nem estou hoje - 'deixa a vida me levar'. Não queria fazer nada que as pessoas pudessem saber", explicou Anitta em entrevista à reviste Marie Claire.

Durante o envolvimento, a cantora chegou a revelar que ela e o surfista costumavam levar convidados à cama.

 

No BBB 22, Scooby contou do relaconamento com Anitta aos brothers

(Crédito: Reprodução/Twitter)

André Marques

O romance de Anitta com André Marques teria durado cinco meses e acabou após a cantora descobrir uma suposta traição do apresentador com uma bailarina do Faustão. As informações são do livro "Furacão Anitta", de Leo Dias.

Durante live com o humorista Maurício Meirelles, em 2020, a artista afirmou que a relação ficou ok com o ex-Global. "[Com] André Marques eu também me dou muito bem. Ele, outro dia, passou para deixar uma quentinha aqui, como amigo, óbvio. São tantos ex que eu até esqueço que é ex, porque já virou tão amigo", destacou.

Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo tiveram um romance de sete meses. Como se conheceram durante a pandemia, eles chegaram a morar juntos para evitar o distanciamento.

Segundo ele, em papo com o humorista Maurício Meirelles, o namoro com a funkeira foi intenso. "Não namorei com ela, eu casei no outro dia... Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la", explicou.

Gui Araújo e Anitta fizeram ensaio picante

(Crédito: Reprodução/Twitter)

Thiago Magalhães

Sabia que Anitta já foi casada? A Garota do Rio chegou a trocar alianças com o empresário Thiago Magalhães em 2017, mas a vida a dois durou apenas dez meses.

Em entrevista à revista Nylon Magazine, a cantora explicou que o casamento teve um motivo bem específico e afirmou que não foi o amor. "Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro - eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor", pontuou.

"Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que." (Anitta)