Alagoas

Cantor Igbonan Rocha passa por exames e quadro clínico é estável

Redação TNH1 | 13/08/19 - 15h09
Igbonan Rocha | Carla Cansanção

O cantor Igbonan Rocha segue internado na unidade de AVC do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O músico passou mal na noite dessa segunda-feira (12) quando se preparava para um show e deu entrada na UPA do Trapiche com suspeita de AVC, antes de ser transferido para o HGE.

A assessoria do hospital atualizou o quadro clínico do cantor às 15h de hoje e divulgou que o estado de saúde dele é estável, sob observação do setor de neurologia. Igbonan já passou por exames, como uma tomografia, porém a equipe médica não chegou a uma conclusão sobre o que ele teve. Uma nova tomografia, desta vez com contraste, deve ser feita nas próximas horas.

Um amigo do cantor, que preferiu não se identificar, informou ao TNH1 que o sambista está bem, apesar do susto. "Ele está movimentando os braços, as pernas. Está se recuperando, mas com dificuldades para lembrar das pessoas ainda. Ele está bem", disse para tranquilizar os fãs. 

Ainda segundo ele, Igbonan contou que se sentiu mal no momento em que ensaiava um samba dentro de casa, momentos antes de se apresentar no Samba da Periferia, que acontece todas as segundas, no Prado. Ele acabou não indo para o evento.

A cantora Elaine Kundera, amiga pessoal de Igbonan e que iria se apresentar com ele ontem no Samba da Periferia, pediu orações para o músico. Para deixar os fãs informados, Elaine comunica, por meio do Facebook, os procedimentos que o cantor está passando na unidade de saúde.