Gente Famosa

Cantor tranquiliza fãs após fraturar costelas em show em Olinda

Uol | 19/05/19 - 12h58
Reprodução

André Frateschi tranquilizou os fãs após sofrer uma queda do palco durante show da turnê "Legião Urbana - XXX anos" na última sexta-feira (17) em Olinda (PE). O cantor e ator, que é vocalista do show que comemora os 30 anos de lançamento dos discos "Dois" e "Que País é Este", disse ainda que o show de hoje, em Fortaleza, está confirmado com a presença de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá.

"Ontem sofri uma queda durante o show e não consegui terminar a apresentação. Tentei ainda voltar e deu pra cantar duas músicas. Fui então ao pronto socorro, fiz uma tomografia que acusou a fratura de duas costelas. A recomendação é de repouso de uma semana", escreveu Frateschi no Instagram.

"Estou bem, sem nenhum outro ferimento,mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza, o show está confirmado e Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá farão uma noite inesquecível". Frateschi ainda completou que deve voltar aos palcos no show de São Paulo, no dia 1º de junho.

"Agradeço de coração o carinho e a preocupação de todos vocês. A frustração de não terminar o show é grande, mas logo voltarei para terminar essa noite tão aguardada por mim".

O caso aconteceu no Classic Hall, em Olinda (PE), na sexta. Ele apresentava um dos sucessos da Legião e pulava, quando se aproximou da beira do palco e caiu de uma altura de quase dois metros.

Apesar da queda, André voltou ao palco para cantar mais duas músicas. "Foi um tombaço. Eu tô aqui juntando todas as minhas forças para tentar cantar para vocês o resto do show. Ao mesmo tempo eu acho que devia ir fazer uma radiografia. Mas vou tentar cantar uma música", disse ele.

De acordo com os fãs, Dado, Bonfá e o resto da banda seguiram no palco sem ele, e improvisaram, eles mesmo assumindo os microfones.

André foi vencedor da edição de 2017 do "Popstar", reality musical a Globo.