Nordeste

Cantor viraliza na BA após levar boneca inflável de R$ 300 para almoço de Dia dos Namorados

g1 Bahia | 15/06/22 - 12h41
Arquivo Pessoal

O cantor de axé baiano Valter das Virgens, de 37 anos, viralizou nas redes sociais, após gastar R$ 300 para comprar uma boneca inflável e sair com ela no Dia dos Namorados, em Salvador.

A boneca inflável foi chamada de Ana Célia, mesmo nome de uma música criada pelo pai de Valter das Virgens, há mais de 40 anos.

Valter conta que não costumava sair no Dia dos Namorados, por causa do trabalho de cantor e motorista de aplicativo. Esse ano, a agenda dele estava mais tranquila e surgiu a ideia de comemorar a data.

“Todos os anos no Dia dos Namorados eu estou de plantão, dando duro enquanto todo mundo está com suas negas curtindo. Esse ano como estou mais afastado, trabalhando de motorista por aplicativo durante o dia, apareceu essa folga”, disse o cantor baiano.

Valter até tentou arranjar uma namorada “de verdade” para comemorar o dia como desejava, mas não foi possível.

“Tinha uma menina que eu estava queixando, que me deu um fora bem elegante. Aí eu tive que buscar uma ideia nova, Dia dos Namorados e eu não consegui namorar ninguém”, disse.

“Eu estava solteiro e queria curtir o dia dos namorado ao lado de alguém. Eu poderia ter contratado uma garota de programa, convidado uma amiga para almoçar, mas não queria me iludir”.

Ana Célia foi comprada em uma loja do centro de Salvador. E qual foi o presente que a boneca inflável ganhou? Um almoço especial em uma churrascaria.

“Rodei a cidade, comprei em uma loja no centro da cidade e fui em uma churrascaria bacana, uma das melhores de Salvador. Reservei a mesa e tudo”, contou aos risos.

Na rua, o cantor diz que o casal chamou bastante a atenção das pessoas.

“O dia foi divertido, peguei ela, fui para o restaurante e depois ainda saí pela cidade com ela, de carro. As pessoas tiravam foto, depois ainda bebi uma gelada [cerveja] no Imbuí, todo mundo ficou olhando, mas foi divertido”.

Valter disse que não tinha o objetivo de viralizar com a boneca. A ideia era brincar com os amigos nas redes sociais.

“A vantagem é que ela não fala, não reclama, mas assim é um objeto que eu não usei sexualmente. Foi só uma brincadeira, não tinha objetivo de viralizar, era postar no Instagram normal e colocar ciúmes nas meninas”, disse.

Passado o Dia dos Namorados, Valter “terminou” com Ana Célia e busca uma companheira de verdade. Ao g1, ele se apresentou para futuras candidatas ao lugar vago.

“As meninas muitas vezes tiram onda comigo, não me levam a sério. Eu sou um cara legal, tenho 37 anos, bem 'plantado 'e responsável para caramba”, se apresentou.

Segundo ele, ganha ponto também quem tiver interesse em virar mamãe nos próximos anos. Valter, que ainda não tem filhos, sonha em ser pai.

“Sou solteiro e estou doido para ter um filho. Já tenho casa própria, minha vida é sossegada. Agora eu quero uma namorada de verdade. Fake não rola mais não”, avisou.