Alagoas

Cantora Joelma será operada em hospital de União dos Palmares, diz secretário de Saúde de AL

Redação TNH1 | 18/12/20 - 12h17
Reprodução / Instagram

O secretário estadual de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, informou nesta sexta-feira (18) que a cantora Joelma vai passar por uma cirurgia no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, interior do estado. 

A informação foi compartilhada pelo secretário durante a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Criança, em Maceió. 

"Para vocês verem o tamanho que a saúde de Alagoas está chegando. Na segunda-feira agora (dia 21), hoje é sexta-feira, nós iremos atender e operar lá no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, uma cantora de nível nacional. A Joelma, do Calypso, mora em Pernambuco, ela necessitou de um procedimento cirúrgico. Lá em Pernambuco ela não teve acesso a essa cirurgia. Ela procurou o hospital de União dos Palmares e na segunda-feira vai se operar na rede pública de Alagoas", disse Ayres.

"Essa é a demonstração de que a gente está no caminho certo. A gente tem ultrapassado barreiras e elevado realmente o nome da saúde de Alagoas aos quatro cantos do Brasil", completou o secretário.

Em contato com o TNH1, a assessoria de comunicação da cantora Joelma afirmou que a informação de que a artista não possui plano de saúde é falsa. Esclareceu ainda que o procedimento cirúrgico citado pelo secretário da Saúde será estético.

Assista a partir do minuto 13m30 no vídeo abaixo.