Futebol

Cão invade o gramado do Rei Pelé e vira 'amuleto' para o CSA; assista

TNH1 | 26/08/19 - 10h51
Pei Fon

A torcida do CSA já estava contando com uma derrota na partida contra o Cruzeiro, neste domingo (25), quando um acontecimento inesperado renovou as esperanças no time. Um cachorro, agora conhecido também como "doguíneo da sorte", invadiu o campo, paralisou o jogo, driblou o gandula, e levou ao Rei Pelé muitas gargalhadas, mesmo pra quem estava triste com a derrota, aos 32 minutos do segundo tempo.

O árbitro teve que paralisar o confronto para que o animal fosse retirado do gramado. E o gandula que tentou agarrá-lo, acabou tropeçando e caiu.

Só depois de alguns minutos, o cão deixou o campo, e aos 48 do segundo tempo, Apodi chutou para o gol e fez 1 a 1 para o CSA, com uma "ajuda" de Fabrício Bruno, do Cruzeiro.

A atuação do cachorro na partida rendeu muitos memes e comentários nas redes sociais; confira:

Ver essa foto no Instagram

O JOGO TAVA FODA MANO... TORCIDA TENSA PRA PORRA... NENHUMA JOGADA DANDO CERTO!!! O @csaoficial TENTAVA E NADA... DAÍ ESSE DOGUÍNEO ENTROU EM CAMPO E DEU AS COORDENADAS PRO TIME. O SUPER SONIC ????‍♂️???? @apodiethais FOI LÁ E FEZ... EU AMO ESSE DOGUÍNEO MANO..???????? O DOGUÍNEO TEVE MAIS TEMPO DE SÉRIE A DO QUE O CERREBÊ! E O CENI NUNCA GANHARÁ DO MEU AZULÃO!!!! ÉS. . . . . . . . . . . #CSA #csaxcruzeiro #brasileirão #vamosazulão #opodervemdopassadoeseráeterno #soualagoas #Alagoas #Maceió #seficarputoépior #doguinho #azulão #maiordealagoas #sportv #premiere #doguinhodoazulão #azulaodazueira #zueiraefutebol #arerêêagalinhadavaimorrernaserieb #nemdevermelhoeugosto #CSAxcrB #agalinhadapira

Uma publicação compartilhada por Äzµlãð Ðå Zµêïrå ™ (@azulaodazueira) em