Interior

Capotamento de veículo deixa mulher grávida e outros feridos em Santana

TNH1 | 22/09/21 - 13h46
Ascom CBM

O acidente envolvendo um veículo, de modelo ainda não identificado, deixou cinco pessoas feridas no povoado São Félix, no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, na manhã desta quarta-feira, 22. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher grávida, um idoso e uma bebê de apenas um ano e três meses estavam entre as vítimas.

A equipe formada por seis militares foi enviada em duas viaturas à estrada de barro onde ocorreu o capotamento, por volta de 11h. Segundo as primeiras informações, uma das vítimas estaria em estado grave. As pessoas envolvidas no acidente foram o homem de 70 anos e as outras quatro vítimas do sexo feminino: a gestante de 27 anos, a jovem de 25, uma adolescente de 14 e a bebê. Elas foram encontradas fora do automóvel.

Ainda segundo a corporação, a gestante foi transportada até o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, no mesmo município. O estado de saúde, no entanto, não foi revelado. A reportagem tentou contato com o hospital, mas não obteve êxito nas ligações.

O Samu confirmou que recebeu o aviso do Bombeiros para dar apoio ao resgate, mas acabou não sendo necessário.