Trânsito

Capotamento deixa um morto e três feridos na AL-101 Sul

05/02/17 - 08h21

Um grave acidente na AL-101 Sul, próximo à praia do Gunga, que pertence ao município de Roteiro, no Litoral alagoano, deixou uma pessoa morta e três feridas nesse sábado,(4).

Segundo informações colhidas no local pela polícia, o vereador do município, Maddson Marques da Silva Santos, de 25 anos, dirigia o Siena branco quando perdeu o controle do veículo e capotou próximo a Fazenda Peru, zona rural.

A mãe de Maddson, que também estava no carro, morreu logo após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Eliane Maria dos Santos, de 53 anos, foi socorrida por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Maddson e Eliane, também foram socorridos a esposa do veredor, identificada como Irlaneide Medeiros da Silvia, de 27 anos, e um menino de 7 anos, filho do casal. Mae e filho tiveram ferimentos leves e permanecem em observação no hospital.

A guarnição da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cia) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas.